Relògio espião

sábado, 25 de setembro de 2010



Ultimamente estão sendo muito utilizados em investigações alguns Equipamentos de espionagem de última geração. Esses equipamentos estão fazendo muito sucesso devido ao fato de serem totalmente discretos. Em mais de 95% das vezes em que são utilizados, esses equipamentos passam totalmente desapercebidos pelos olhos humanos. É muito difícil notar as câmeras desses aparelhos que ficam  estrategicamente posicionadas. Em muitos países essa tecnologia é utilizada por investigadores, reportes e até mesmo pela polícia.

Um grande exemplo é o Relógio Espião que possui uma câmera muito discreta e filma com grande qualidade de vídeo. Alguns relógios dessa categoria conseguem filmar até 18 horas sem interrupções. A câmera desse aparelho pode ser colocada em várias posições do relógio, para que a pessoa que esta filmando tenha mais facilidade para apontar a mesma para onde se deseja. Este equipamento é utilizado em investigações pelas autoridades. Em muitos filmes internacionais e até mesmo nos Jornais, assistimos algumas reportagens feitas com equipamentos como esse relógio pela polícia, para colher dados onde uma câmera normal não pode estar.

A Caneta Espiã também é um dos equipamentos de espionagens mais utilizados no dia a dia dos investigadores e um grande exemplo a ser citado. Além de ser muito estilosa e muito moderna, ela  possui uma câmera estrategicamente posicionada, com grande qualidade de vídeo. Uma simples caneta, pode fazer vídeos de até 9 horas, e é um dos equipamentos de espionagem mais vendidos do continente Europeu.

Recentemente equipamentos como esses foram utilizados pela polícia em investigações do caso do ex-goleiro do Flamengo, Bruno. Para coletar informações de algumas pessoas, os investigadores filmaram e gravaram depoimentos que acabaram ajudando bastante na decisão tomada pela polícia. Em outros casos, como o do presidente da Câmara Distrital do Distrito Federal, Leonardo Prudente, que colocou dinheiro de propina nas meias e na cueca, os equipamentos de espionagem ajudaram muito a polícia a desvendar o caso e esclarecer para todos nós, cidadãos brasileiros, que precisamos votar de maneira mais consciente.

Adquirir equipamentos de espionagens como esses não é difícil nos dias de hoje. Existem muitos sites que disponibilizam esses produtos com ótimos preços. Alguns trazem os equipamentos de espionagem direto da China, o que causa uma grande economia no bolso do consumidor. É possível assistir a alguns vídeos na internet do funcionamento desses aparelhos. Vale lembrar que esses produtos são utilizados por autoridades e que são, em sua grande maioria, de altíssima qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário