Esta tecnologia será empregada em banco com o intuito de tornar a relação gerente-cliente mais próxima e informal. Ao entrar na agência, será realizada uma leitura biométrica do cliente, e o perfil dele será enviado ao gerente. Assim, quando o gerente for atendê-lo, já terá todos os dados em mãos, como transações efetuadas recentemente, problemas que tenham ocorrido, etc.
Com isto, a tendência é que cliente e gerente possam se aproximar mais e tornar o relacionamento bem mais amigável e agradável para ambas as partes.
O fim da papelada
Abrir uma conta em qualquer banco pode ser um transtorno, tamanha é a quantidade de papéis que você precisa ler, preencher e assinar. Uma nova tecnologia promete eliminar totalmente toda a papelada para a abertura de contas.Com um dispositivo móvel, palm, smartphone, iPAQ, iPhone, o funcionário da agência pode preencher todo o cadastro do cliente e já consegue conferir dados como CPF, validando a abertura da conta. Tudo é feito online, até mesmo a assinatura é digital. É o fim de toda aquela papelada. A natureza agradece!
0 comentários:
Postar um comentário